segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais fotos...

Aulas com os professores Edson, Vildes, Luciana Sachini, José, Roberto, Sirlei!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

5ª reunião - AFEPAN



Estiveram reunidos, na Biblioteca da escola, no dia 18/10, alguns membros da AFEPAN para discutirem assuntos de interesse da escola, tais como pintura de salas de aula, instalação de ventiladores, compra de cortinas para algumas salas de aula, Formatura e prestação de contas.


Fotos da 4ª Reunião

PAZ!



E MAIS...

Projeto Referente a Semana da Paz

PAZ!

A naõ-violência não existe se apenas amamos aqueles que nos amam. Só existe a não-violência quando amamos aqueles que nos odeiam. Sei como é difícil assumir essa grande lei do amor.
Mas todas as coisas grandes e boas não são difíceis de realizar?
O amor a quem nos odeia é o mais difícil. A regra de ouro consiste em sermos amigos do mundo, como já dizia um grande homem chamado JESUS!
(Professora Luciana M.S.)

A Professora Luciana e o Professor José trabalharam diversas atividades com seus alunos que culminaram com a construção de cartazes. Confira!

SEMANA DA PAZ!




A Semana da Paz foi instituída para reflertimos sobre o conceito de PAZ e visando substituir a cultura da violência instalada em nossa sociedade por uma cultura de paz, a partir de um conjunto de ações concretas e permanentes envolvendo a participação dos Poderes constituídos, instituições de ensino, entidades públicas e privadas e dos diversos segmentos da sociedade.

A Lei nº 13.834, de 21 de agosto de 2006, dá nova redação à Lei nº 12.865, de 2004, que institui o Dia Estadual da Cultura e da Paz no âmbito do Estado de Santa Catarina.

PAZ É LEI!




segunda-feira, 17 de outubro de 2011

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

15 de Outubro!


PROFESSOR!

Aquele que ensina, aprende.
Aquele que aprende, transforma-se!
Quem se transforma faz a diferença, onde quer que esteja.
Como o cientista que transforma a matéria, o professor pode ser o mediador na transformação do ser e sabe que para isso não basta apenas o saber, mas também o compreender, o entender, o crescer juntos, o amor...

Parabéns Professor do NAES/EJA! Você tem as características de quem faz a diferença...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011